Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010



O importante é viver hoje. 
O ontem já foi e o amanhã talvez não venha..

Tem horas ..

que dá vontade de morrer, de fujir, de querer as coisas, do nosso jeito, mais ai a gente percebe que não é bem assim, como eu percebi que se nós queremos algo devemos batalhar por ela, e no final sempre dára certo. Se não deu certo não chegou no final !

Sabe o amor?

Ele não começa com "era uma vez" e nem termina com "felizes para sempre". Ele começa com um sorriso, uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar, com uma conversa. ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levando faixas sobre estádios, propostas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia !





Quem me dera..

Ao menos uma vez , acreditar por um instante em tudo que existe, e acreditar que o mundo é perfeito; e que todas as pessoas são felizes . 
-
Legião Urbana - Índios