Páginas

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


Não me iluda, pois também sou humana,
Meus sentimentos são frágeis.
Mesmo na felicidade sou capaz de desabar.
Portanto não brinque comigo, você pode me magoar.
Com tanta gente no mundo, eu escolhi te amar.
Pode ser platônico, pode ser que você não sinta.
Mas eu não vou conseguir parar de te amar assim.





DESABAFO :X

Já não sei mais o que eu sinto por ti. Parece que algo está mudando, talvez eu esteja conseguindo te esquecer, ou talvez, esteja apenas tentando enganar a mim mesma. Na verdade, não sei. Mas não é como antes, quando olhava pra ti, guardava a tal imagem, ficava feliz só de lembrar. Agora não está sendo assim, lembro de ti passando ao meu lado de cabeça baixa, mas não fico feliz… Talvez seja pelo simples fato de tu não ter olhado na minha cara, ou talvez, eu esteja começando a perceber que tudo isso não passa de uma ilusão. Estou achando que não vou te ter para mim, e sei que, não vou conseguir falar contigo e, muito menos dizer o que sinto. Parece que está caindo a ficha, de que tudo o que aconteceu até hoje, é uma coisa normal, mas que dói, que machuca e que mesmo não querendo, deixa lembranças. E você vem falar comigo e depois tem a coragem de negar tudo, por medo! Talvez eu tenha falado coisas que não devia falar, mas você fez coisas piores para mim e pro meu coração. E como eu sou fraca demais e ainda estava cicatrizando o meu coração, você vem e faz ele se abrir de novo querendo que eu lhe entregue para você (novamente). Um dia você me diz uma coisa e no outro você faz algo totalmente diferente, não sei se devo confiar de novo em você, desde um tempo atrás eu já não estava acreditando mais em nós, mas ai você fez eu ficar cega mais uma vez e fez tudo o que eu não queria. Acho que não devo mais confiar em ti, mas somente você pode me provar o contrario. É como se estivesse acontecendo uma guerra dentro de mim. O meu pensamento diz uma coisa, e meu coração diz outra. Eles estão guerreando aqui dentro. Meu pensamento diz que eu devo te esquecer, que eu preciso te esquecer; mas meu coração me diz ao contrário… Que eu preciso lutar por você, lutar pelo seu amor, ou ao menos te dar uma outra chance. Então por favor, seja realmente verdadeiro na próxima. Só quero que você saiba que eu não quero te perder, não faça isso acontecer outra vez.. pois será também a ultima.
O mais estranho é que eu pensava que com o passar do tempo, fosse deixando de te amar tanto. Mas, ao invés disso, fui me acostumando. Ao invés de sofrer o tempo inteiro por você, sou feliz por tê-lo em minha vida. Isso não quer dizer que eu não choro mais, porque eu choro. E dói. Mas sou agradecida, porque dentre bilhões de pessoas nesse mundo, foi você que apareceu ao meu lado e foi por você que me apaixonei. Ao invés de eu passar o dia pensando em como não estou ao seu lado e estou com saudades, fico pensando no abraço que darei e receberei quando te ver novamente. Eu cansei de sofrer por você. Mas como não tenho força suficiente para esquece-lo, vou tirar um bom proveito disso. Vou adorar o fato de que você está aqui agora, e depois que te conheci, aprendi a ser feliz de verdade, a sofrer de verdade, a sentir de verdade. Você me deu motivo para erguer a cabeça e enfrentar o mundo. Eu te amei, com toda a certeza.
Mas eu tenho que ser forte, por mais que eu talvez não consiga, vou tentar ignorar todas essas suas palavras falsas, desculpe amor, mas você já me machucou demais.
N.R.A.L.*
O que eu mais queria agora é ir para meu quarto e que você estivesse nele, queria dormir todas as noites contigo, com você me fazendo carinho até pegar no sono, deitar em seu peito, sentindo sua respiração e ouvindo as batidas do seu coração, receber um boa noite com um beijo na testa, e na manhã seguinte acordar e ver você do meu lado.