Páginas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Só eu sei das lágrimas que chorei, dos sorrisos que dei. Das vezes que sofri e de quanto te amei. De tudo que passei, de tudo que vivi, de tudo que aprendi…
Só eu sei das lágrimas que chorei, dos sorrisos que dei. Das vezes que sofri e de quanto te amei. De tudo que passei, de tudo que vivi, de tudo que aprendi…
Queria que neste momento você estivesse aqui, para que eu pudesse mexer em seu cabelo, para sentir seu perfume, para te abraçar e sentir o gosto doce da sua boca, para olhar em seus olhos e dizer EU AMO VOCÊ.
Vejo a necessidade de ir pra um lugar que ninguém me conheça, pra  que eu possa começar tudo novamente, do ponto de partida. Não precisaria  provar nada do que me tornei, as pessoas não me prenderiam no passado,  acreditariam no que sou realmente, sem vestígios de outros tempos. Minha  vida seria um mistério, mas sem assombrações. A partir dai faria tudo  diferente, como aprendi com as lições das minhas quedas, dos tropeções  que me fizeram chorar por feridas que não se fecham.
Se eu pudesse te esquecer assim. E o vento te soprar. Pra bem longe dos pensamentos que insistem em ficar. Se eu pudesse dizer chegou ao fim . Ver tudo acabar. Não ter medo de olhar pro que eu vivi, saber recomeçar..
Um dia acontece, e a gente tem que crescer. Temos que encarar a responsa. Eu não deixei de achar graça das coisas, simplesmente hoje eu quero ser levado a sério. As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero. Existe um dom natural que todos temos, e nossas escolhas vão dizer pra onde iremos. Mas se for pra falar de algo bom, eu sempre vou lembrar de você.
Aê cupido, ou tu fuma maconha, ou tu é um filho da puta mesmo! Porque tu só me fode, cara.
Aê cupido, ou tu fuma maconha, 
ou tu é um filho da puta mesmo! 
Porque tu só me fode, cara. ¬¬'
Em algum lugar do mundo,tem alguém como você. 
Que sonha em encontrar seu grande amor,
alguém que pegue na sua mão quando você precisar, e te faça feliz.
 Espere,seu dia chegará.
Ele para de falar comigo
Começa a falar com outras meninas
 A vontade é de matar elas


Me conformo que ele não gosta de mim
 Ele volta a falar comigo!
 Me encho de esperanças
Aí quebro a cara de novo


“O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”
Dear John - Nicholas Sparks

Eu queria que você soubesse que eu adoro o jeito que você sorri
Eu quero te abraçar bem forte e levar sua dor pra bem longe
Eu guardo sua foto, e eu sei que ela me faz bem
Quero te abraçar bem forte e roubar sua dor.


Eu tenho tanta vergonha quando você me olha fixamente, tenho medo de sem querer você cruzar o meu olhar e descobrir tudo que se passa na minha cabeça.
E embora ela sorria, tem algo que ela simplesmente esconde.
Queria ter mais atitude, deixar essa merda de timidez de lado, falar o que eu realmente sinto, vestir a roupa que eu realmente gosto, infelizmente eu não sou assim, me falta coragem. Me falta coragem pra tudo, principalmente para expressar meus sentimentos.
Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patética por pensar em você o tempo todo.
Mesmo quando tudo dá errado, sempre é possível recomeçar. 
Basta querer e acreditar. 
(wily)
Olho pra você e penso: "Meu Deus, é disso que eu preciso".