Páginas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Então pode ir, ainda que leve meu coração, pode ir levando meu ser e metade de mim, não sei lidar com despedidas, apenas diga um adeus decente e um motivo, mas vá e não olhe pra trás, não pare por minhas lágrimas e não me abrace, por que por mais que não signifique nada pra você, pra mim é tudo, é uma promessa de que vai voltar e sabemos que não vai.
Eu queria ter dito a você pelo menos metade do que eu ensaiei.

Eu tenho medo do tempo, de quem ele leva e do que ele apaga.

- Fernanda Pimenta.
Eu tenho medo do tempo, de quem ele leva e do que ele apaga.

Eu vou continuar esperando por você e se você achar que isso é fraqueza, então eu sou um fraco.
-Tititi
Eu sinto como se estivesse esperando algo que nunca irá acontecer.



“Eu quero ser tudo o que você precisa, tudo o que você quer, porque você é tudo que eu quero ser, tudo que eu preciso saber é que eu estou aqui no mundo, só para te fazer feliz, para fazer você sentir, para fazer você percebe que você é nada sem mim, e eu sou nada sem você.”
Eu quero ser tudo o que você precisa, tudo o que você quer, porque você é tudo que eu quero ser, tudo que eu preciso saber é que eu estou aqui no mundo, só para te fazer feliz, para fazer você sentir, para fazer você percebe que você é nada sem mim, e eu sou nada sem você.

Não aguento mais :x

Eu odeio o jeito como eu preciso tanto de você, odeio ficar esperando horas pra te ver, esperando ansiosamente por um olhar, por uma palavra. Eu odeio te ver e te desejar tanto, eu odeio não ser forte o bastante pra não me importar com você, odeio ser tão efusiva ao se tratar de você. Parece que nunca é o bastante, parece que nunca vai ser suficiente. Me diga, como eu poderia viver agora? Como eu poderia respirar? Como eu poderia amar, se você está tão longe? Como eu poderia não sonhar, não esperar algo mais? Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer. Eu me sinto tão vazia, tão fracassada. Me sinto inútil, distante, sozinha. E eu não posso fazer nada, além de te ver indo embora. Mas eu espero, do fundo do meu coração, que você volte. Que volte e que fique pra sempre, porque eu não agüento mais ficar assim.
Finjo não me importar, finjo não sentir ciúmes,finjo estar feliz, 
e assim, escondo todas as minhas dores atrás de um sorriso. 
Funciona, mas tenho medo em chegar ao meu limite.

Já parou para pensar, que ele pode pensar em você com a mesma intensidade que você pensa nele, e também pode estar esperando a sua iniciativa, apenas para ficar com um sorriso inesperado no rosto ? :x

-Horadesonhar;S
portagiratoria:

vickghossain:

vembrincarcomigo:


Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é. Grey’s anatomy

(via theworldofimagination)

(via sweetlyfearless)
Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.

Você

Você que tanto tempo faz
Você que eu não conheço mais
Você que um dia eu amei demais
Você que ontem me sufocou, 
De amor e de felicidade
Hoje me sufoca de saudade.
Você que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você que até hoje eu não esqueci
Você que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade é que em mim você ficou
Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou.




- Marina Elali