Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

“Eu quis tanto ser a tua paz, quis tanto que você fosse o meu encontro. Quis tanto dar, tanto receber. Quis precisar, sem exigências. E sem solicitações, aceitar o que me era dado. Sem ir além, compreende? Não queria pedir mais do que você tinha, assim como eu não daria mais do que dispunha, por limitação humana. Mas o que tinha, era seu. “
Nada mais me resta que o vazio do meu quarto e o frio dessa saudade dentro do meu coração.
pequenacaixa:

Me desculpa? Me desculpa por te amar tanto, por tentar ter um pouco de ti em mim a cada momento, por tentar chamar sua atenção, por tentar ser pelo menos metade da metade do que você é pra mim? (pequenacaixa)
Me desculpa? Me desculpa por te amar tanto, por tentar ter um pouco de ti em mim a cada momento, por tentar chamar sua atenção, por tentar ser pelo menos metade da metade do que você é pra mim? 
imthehell:

Mesmo que a gente não fique juntos para sempre, só quero que você saiba que tudo que era ruim você conseguiu melhorar, conseguiu deixar meu dia feliz com um simples “oi”. Obrigado, por tudo.
Mesmo que a gente não fique juntos para sempre, só quero que você saiba que tudo que era ruim você conseguiu melhorar, conseguiu deixar meu dia feliz com um simples “oi”. Obrigado, por tudo.


[Para alguém que talvez nem saiba o tamanho de sua importância pra mim. :/] 
Eu deveria ir atrás de você mas não vou. Eu deveria dizer que te amo agora mas não direi. Eu devo amar mais a mim do que a você e vai ser isso que eu vou fazer. (Aninha Manrique)
Eu deveria ir atrás de você mas não vou. Eu deveria dizer que te amo agora mas não direi. Eu devo amar mais a mim do que a você e vai ser isso que eu vou fazer.
N.R.A.L.*

Ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não me toquei,
Se aquele beijo era mesmo o fim, até agora eu não
sei, Se você vai me procurar, ou me tirou da cabeça,
Será que eu devo te esperar, ou é melhor que eu
esqueça(?), Eu confesso sem você do meu lado, eu já não vejo
saída. Não sei por que me sinto presa ao passado, à dor da
despedida...


O que se passa aqui dentro, ninguém lá fora saberá. Tudo machuca, tudo me mata aos poucos, mas depois de toda lágrima, eu consigo tirar um sorriso de minha alma. Eu não sei bem ao certo, mas algo dentro de mim, diz “vai dá tudo certo!”