Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Sempre existe um pouco de verdade por trás de todo Estou brincando, um pouco de sabedoria por trás de todo Eu não sei, um pouco de emoção por trás de todoEu não me importo e um pouco de dor por trás de todo Eu estou bem”.

Garotos pensam que para conquistar uma “garota” é preciso ser fodão,  musculoso e bonitão. Não, para conquistar uma garota, o segredo é ser  discreto, humilde e principalmente cavalheiro, seja misterioso, elas  gostam de explorar, descobrir… Não trate ela como segunda ou terceira  opção, não fale que ela é feia, chata ou desinteressante, eu sei bem que  quem desfaz quer muito comprar. Garota precisa de atenção, carinho,  compreensão, seja ela delicada, agressiva ou desapegada, toda garota é  garota o bastante para precisar de proteção, digo mais uma vez, não se  conquista “verdadeiramente” o coração de uma jóia dessas, com mentiras,  se for para mentir, esqueça-a, você nunca irá merecer o carinho e amor  dela, ela é digna de um verdadeiro “homem”, pois quem brinca com o  coração de quem se é frágil, não merece ser amado. Garota, tu és tudo,  valorize-se.
N. Martins Rosa.
Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se  perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi.  Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não  comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra  cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não  atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo  amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante. Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa.  Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a  culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta  mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na  estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento. - C.F.A.

Ontem chorei. Por tudo que fomos. Por tudo o que não conseguimos ser. Por tudo que se perdeu. Por termos nos perdido. Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia. Por valores não dados. Por erros cometidos. Acertos não comemorados. Palavras dissipadas. Versos brancos. Chorei pela guerra cotidiana. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos de paz não atendidos. Pelo amor derramado. Pelo amor ofendido e aprisionado. Pelo amor perdido. Pelo respeito empoeirado em cima da estante.Pelo carinho esquecido junto das cartas envelhecidas no guarda-roupa. Pelos sonhos desafinados, estremecidos e adiados. Pela culpa. Toda a culpa. Minha. Sua. Nossa culpa. Por tudo que foi e voou. E não volta mais, pois que hoje é já outro dia. Chorei. Apronto agora os meus pés na estrada. Ponho-me a caminhar sob sol e vento.
just-amemory:

Mesmo contra minha vontade, quando der 00:00 do dia 31, eu estarei pensando em você. Olharei pro céu e pensarei em você, desejando que você esteja fazendo a mesma coisa.

Mesmo contra minha vontade, quando der 00:00 do dia 31, eu estarei pensando em você. Olharei pro céu e pensarei em você, 
Desejando que você esteja fazendo a mesma coisa.
;x
Consigo passar horas sonhando acordada, fazendo planos e imaginando momentos que nem sei se vão acontecer um dia.

Consigo passar horas sonhando acordada, fazendo planos e imaginando momentos que nem sei se vão acontecer um dia. ;S